Notícias

no+vello explica diferenças entre Laser Díodo e Luz Pulsada

Laser Díodo ou Luz Pulsada? Ou ambos?

Não ter que se preocupar mais com os pelos é o sonho de todos, mulheres e homens, um desejo que aumenta nas estações de calor quando vestimos roupa mais leve e mostramos mais a nossa pele. Este desejo cresce também com o passar dos anos quando nos cansamos das longas, chatas e dolorosas depilações com cera e tentamos procurar uma solução definitiva. É mesmo nesta fase que começamos a pensar na depilação definitiva e qual possa ser o melhor método da oferta que existe no mercado da estética: melhor o laser díodo ou a luz pulsada?

Comparação entre Laser Díodo e Luz pulsada

Tanto o laser díodo como a luz pulsada funcionam com o mesmo princípio, ou seja, ambos utilizam a emissão de energia luminosa que se transforma em energia térmica. A diferença está na profundidade da onda, o laser emite um único tipo de luz que é absorvida pela melatonina presente no bulbo piloso enquanto a luz pulsada tem várias profundidades de onda que depois são selecionadas por alguns filtros com base na utilização, no entanto há algumas diferenças significativas:

  • Risco de queimaduras: o laser com a sua baixa intensidade não tem qualquer risco enquanto a luz pulsada apresenta alguns riscos se o tratamento for realizado por alguém que sem experiência
  • Peles: o laser está indicado para todos os fotótipos, do 1° ao 6°, enquanto a luz pulsada é mais indicada pera peles claras e não bronzeadas
  • sazonalidade: podem-se realizar sessões de laser durante todo o ano, inclusive no verão enquanto a luz pulsada não pode ser realizada no verão
  • número de sessões: com o laser são suficientes menos sessões em comparação com a luz pulsada
  • folicolite: a luz pulsada permite atuar também sobre este problema enquanto ao laser díodo não

Então qual dos dois é o melhor método de depilação definitiva?

Considerando as diferenças enumeradas é evidente que a resposta universal não existe, a resposta será sempre: depende! Depende do fotótipo, da estação do ano e de “n” fatores que o profissional avaliará durante a primeira vista ao centro.

O método Fusion da No mas Vello, Laser díodo e luz pulsada

Graças a vários estudos a Nomasvello foi capaz de integrar ambas as tecnologias disponíveis agora no mercado da estética, combinando ambas para que juntas possam garantir um resultado eficaz. Os especialistas dos nossos centros Nomasvello podem assim utilizar ambos os equipamentos com as seguintes vantagens:

  • redução do número de sessões
  • resultados desde a primeira sessão
  • segurança absoluta
  • nenhuma dor
  • personalização do tratamento

e tudo num ambiente limpo, relaxante e tranquilo. Este é um dos motivos pelo qual, homens e mulheres escolhem Nomasvello. Outra vantagem é o preço único de 30€ por zona por cada sessão.

Abra agora o seu centro No mas Vello, por apenas 25.000€ de investimento inicial para os 5 primeiros centros em Portugal. Para mais informações: portugal@nomasvello.pt

Segundo o Global RepScore Pulse, um estudo da OnStrategy que avalia a relevância e reputação emocional das marcas junto dos portugueses

RE/MAX É A MARCA IMOBILIÁRIA QUE LIDERA EM REPUTAÇÃO E RELEVÂNCIA NO 1º SEMESTRE

Lisboa, 16 de agosto de 2021 – A RE/MAX voltou a ser considerada a marca de imobiliário com o melhor índice de reputação emocional em Portugal, com uma pontuação de 70,2 numa escala de 100 pontos. Este foi o resultado do estudo de relevância e de reputação emocional das marcas com os cidadãos portugueses, que consolidou a informação referente ao primeiro semestre deste ano, no âmbito do estudo anual RepScore, realizado pela Onstrategy. Dentro de mais de 40 indústrias, este estudo avalia as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional, a RE/MAX foi a mais bem posicionada dentro do segmento, confirmando o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder.

De salientar que neste mesmo estudo referente ao ano de 2020, a RE/MAX já tinha sido considerada a marca do setor imobiliário com o melhor índice de reputação e relação emocional, com uma pontuação similar na mesma escala. O estudo RepScore é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.

Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação é composta por uma rede de 371 agências de Norte a Sul e Ilhas e 12 mil profissionais. A marca tem somado ao longo dos anos vários prémios e distinções, que a confirmam como uma referência para os consumidores portugueses na área onde atua, o imobiliário.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “Num setor que tem dado provas de grande resiliência, é importante para a RE/MAX ser reconhecida como uma marca relevante para os consumidores portugueses. Este ranking que reúne as marcas mais reputadas no mercado, nas mais diversas áreas de negócio, volta a confirmar a nossa posição de destaque alcançada no mercado imobiliário nacional. É nesse sentido que queremos continuar assegurar um serviço de excelência aos nossos clientes, que tem na sua base a formação contínua dos nossos quadros, contribuindo assim para o sucesso da marca RE/MAX”.

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 12 mil colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 371 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em treze edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor. 
ecox-graficas-Julio-2020-PT-07

Abra o seu Centro ecox numa das localidades disponíveis

Desde o nosso primeiro centro, a ecox experimentou uma grande expansão geográfica, com mais de 50 centros em Espanha e Portugal, com excelentes resultados, através do modelo de franchising. Esta estratégia posicionou-nos atualmente como líderes em imagem pré-natal, ou seja, ecografia 4D e 5D.

Por este motivo propomos que faça parte de um sector que se encontra em auge e que não passa de moda, porque os sentimentos das futuras mamãs para com o seu bebé não mudarão com os anos, nem a vontade dos avós e dos tios em conhecer o bebé, esses sentimentos são inatos em todas as pessoas.

Nos nossos centros ecox oferecemos aos futuros papás um momento único, a oportunidade de ver o seu bebé pela primeira vez em tempo real. Destacamo-nos por uma tecnologia revolucionária em ecografia 4D-5D, que nos permite obter a melhor qualidade de imagem, com uma definição e com suaves texturas que jamais imaginaria. Além disso, os futuros pais poderão desfrutar desta experiência acompanhados dos seus familiares e amigos, contemplando o seu bebé num ambiente calmo e descontraído, acolhedor e intimista, porque queremos que as mamãs se sintam tão confortáveis como em sua casa.

Procuramos investidores que queiram apostar pelo conceito ecox e abrir centros nas localidades onde ainda não estamos. Contacte-nos para receber mais informações e detalhes: expansao@ecox4d.pt