
Ao entrar no mercado Português, a RE/MAX propôs-se aplicar o modelo de negócio inovador e de sucesso em todo o mundo e com ele alterar a maneira como se vendiam e compravam imóveis e se geria uma agência imobiliária.
O desafio era impulsionar mudanças na qualidade do sector – proporcionar um melhor serviço ao cliente, introduzir novos sistemas de gestão e de marketing e profissionalizar os agentes imobiliários.
O resultado foi o rápido e consolidado crescimento da rede RE/MAX que ascende a mais de 340 agências e integra mais de 10.000 profissionais.
Em Portugal, desde 2000, a RE/MAX Portugal tem vindo a consolidar a sua liderança. A força da marca, a eficiência do serviço e satisfação dos seus colaboradores têm vindo a ser reconhecidas e premiadas anualmente por várias entidades. Em Portugal, a RE/MAX é ainda líder em número de transações, agências e agentes associados.
A sua Missão é manter a liderança do mercado, através de uma conduta profissional baseada num rígido código de ética, com um único objetivo: prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos seus clientes.
MARCA | REMAX |
SETOR | Agência Imobiliária |
País de origem | E.U.A. |
Investimento Inicial | 50.000€ |
Direito de Entrada | 20.000€ |
Royalties | 6% |
Taxa de publicidade | 3% |
Início de negócio | 2000 |
Início de Expansão | 2000 |
Unidades em Portugal | 355 |
Unidades em Franchising | 355 |
Área Média (m2) | 100 |
Ao submeter o formulário consinto que Franchisinvest.pt – forneça os dados submetidos à(s) marca(s) sobre os quais pretendo mais informação.