Está aqui

UNU Imobiliária

Separadores primários

UNU Imobiliária - Uma Marca do Grupo NBRAND 

A UNU é a grande marca imobiliária made in Portugal, desenvolvida pelo Grupo NBRAND e pelos melhores especialistas do mercado nacional, entre eles o mais reputado consultor Massimo Forte, conjugando a melhor equipa em: Marketing Digital, Imobiliária, Franchising, Gestão, Sistemas, RH e Comunicação. 

Imobiliária o Franchising Mais Lucrativo 
Porque se diz que a Imobiliária é o Negócio mais Rentável que Existe em Franchising ? 

A justificação advém que o negócio da mediação imobiliária opera com venda de bens valor elevado como são as casas, apartamentos, moradias, etc, que por si só, as gera comissões de venda elevadas. 

Por exemplo, a venda de uma casa gera uma comissão mínima de 5.000 Euros, logo se uma Agência vender 8 casas num Mês faturará 40.000 Euros. Assumindo uma rentabilidade das vendas média de 30%, o empreendedor terá um lucro bruto de 12.000 Euros. Acresce a este lucro as comissões de créditos bancários, obras, seguros, etc. Por outro lado, como os comerciais imobiliários são profissionais liberais, o custo fixo da Agência é bastante reduzido. 

Formação e Acompanhamento 
A Formação e o Acompanhamento são dois pilares fundamentais no sistema da UNU. Assim existem programas de formação que vão desde os iniciais, até aos avançados, assegurando máxima eficácia na perseguição dos objetivos de todos. 

O Master incentiva e organiza várias ações de formação e motivação durante todo o ano, de acordo com as necessidades das Agências ativas e do seu crescimento esperado. 

Entre no Negócio com mais emoção, lucro e baixo custo fixo. Saiba mais connosco. 

Cabecera Franquicia

UNU Imobiliária

Investimento: 
13.200 €
Direito de entrada: 
11.500 €
Royalties: 
7,25%
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
13.200 €   -- 11.500 € 7,25% 1,25% 5 anos
Renováveis
80 m² 20.000 hab. Não 2014 1 próprio
13 Portugal